CRÔNICA

Uma crônica por nosso Pastor Presidente Jurandir Ribeiro Santos:

CRÔNICA

MINHA GRATIDÃO

Tudo nesta vida passa tudo se acaba tudo tem fim, por tudo há uma razão de ser. Se estiverdes enfermos e esta seja para te levar a eternidade, sendo salvo descansará eternamente no seio de Abraão, como chegando ao fim com a cura, veraz que alguma experiência adquiriu no transcurso dos dias, quando nada aprendeu a ter paciência durante o período do sofrimento. Sendo assim, três dádivas importantes você conquista quando passa por sofrimento, seja qual for, devemos gloriar nas tribulações, sabendo que a tribulação produz à paciência e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. Rm. 5:3-4.
Assim se finda mais um ano hoje é o último dia de 2010 uns com muitas alegrias, outros com menos, sorrindo, outros chorando, muitos se lamuriando da sorte! De quem foi a culpa? Faça um retrospecto da vida. Alguns não conseguiram nem mesmo chegar ao fim para na estrada e isto totalmente por falta de esforço, perderam a fé, foram sufocados pelos dias maus como diz a inerrante palavra de Deus Ef. 5:15, 16, Lc. 24:25 entre os trezentos e sessenta e cinco dias que chegam ao último minuto, outros tombaram por ignorância própria para com as verdades divinas e até por falta de temor a Deus, mas os que confiam no Senhor chegam hoje até a zero hora cantando a vitória, mesmo em meio as adversidades e tormentas há muito o que agradecer a Deus. Se você fizer um balanço de tudo verá que há um saldo positivo. Nós somos mais do que vencedores por aquele que nos amou. Tormentas, guerras, pelejas, lutas e provações não podem nos frustrar nem tirar o brilho de muitas bênçãos e vitórias da parte de Deus. Para sempre seja exaltado o Senhor! E destes trezentos e sessenta e cindo dias que eu, Pastor Jurandir, passei com vocês, espero que de todos estes dias haja alguma coisa de bom que marcou entre nós e que fique em nossa memória.
Finalmente quero te abraçar nesta virada de ano por tudo isto com muito júbilo no Espírito Santo de Deus em Cristo Jesus.


Pastor Presidente Jurandir Ribeiro Santos